Você esta em Ações do Governo Fauzi /

Julho de 2009

11/07/2009 17:32:00

Fauzi prestigia ato importante em Anastácio



No final da tarde desta sexta-feira (10) o Governador André Puccineli, o senador Valter Pereira, o Deputado Estadual e presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul - Jerson Domingos e o prefeito de Anastácio - professor Cláudio Valério da Silva assinaram Ordem de Serviço (OS) para a implantação do aterro sanitário de resíduos sólidos do município.

O prefeito de Aquidauana - Fauzi Suleiman (PMDB) e o vice-prefeito Vanildo Neves (PSDB) prestigiaram o ato da assinatura da OS acompanhados dos Gerentes de Saúde e Governo - Paulo Reis e Marcus Chebel - da diretora-presidente da Fundação de Turismo de Aquidauana (FTA), Lusiane Queiroz, e dos vereadores Corrêa Filho e Tião Sereia, além de autoridades anastacianas, como o vice-prefeito Douglas Figueiredo, do presidente da Câmara - vereador Manoel Luiz e do Secretário de Saúde - Flávio Silvares Espíndola (representando o secretariado municipal).

O senador Walter Pereira, ao discursar, observou que os governantes que cuidam da saúde pública merecem aplausos, já que ela é fundamental para a população, destacando que os prefeitos Cláudio e Fauzi tem cuidado desta área com muita atenção. “Vamos ajudar estes dois prefeitos em suas administrações, sempre com o apoio imprescindível do Governador André Puccinelli, que tem olhado com muito carinhos por Anastácio e Aquidauana”, disse o senador.

O Governador André Puccinelli ressaltou que de 78 municípios do Estado, somente 10 possuem aterro sanitário, sendo que Anastácio e Aquidauana fazem parte deste restrito número. “Estamos trabalhando todos juntos na concepção de algo que é muito importante para a saúde pública, por meio da municipalização, que é uma das palavras mais importantes para se obter o desenvolvimento”, afirmou Puccinelli.

Cláudio Valério agradeceu a presença do chefe do executivo aquidauanense e sua equipe, lembrando das parcerias que os municípios vêem trabalhando visando o desenvolvimento.

Fonte: ACS/AQUIDAUANA

Início | 2009 | Julho