Você esta em Ações do Governo Fauzi /

Julho de 2009

13/07/2009 12:50:00

Roda de Viola une gerações



Cercado por filhos, netos, irradiando simpatia na fria noite do distrito de Camisão, no último sábado (11), o “Seo” Manoel Vieira é a prova mais clara de que o projeto “Roda de Viola Itinerante” tem cumprido o propósito de unir pessoas de todas as idades em torno da música sertaneja.

Atento ao desempenho surpreendente do anastaciano “Moreira”, na canção “Porta do Mundo”, de Peão Carreiro e Zé Paulo, Manoel se emocionou com a iniciativa. Entre os seus netos, Daniele Carvalho, que reside em Campo Grande, manifestou contentamento com a presença dos artistas, comandados por Plinio de Goes e Odair Leite.

A edição de sábado foi a primeira fora da Concha da Praça dos Estudantes. O prefeito Fauzi Suleiman, acompanhado de seu vice, da esposa Selma Suleiman e alguns assessores, mais uma vez prestigiou o projeto, assinado pela Fundação de Cultura e Rádio Difusora. “A Roda de viola fortalece a nossa cultura”, disse.

Também destacou as relações saudáveis que estão sendo criadas.
Em sua terceira edição – a de Camisão foi a primeira num Distrito – a Roda de Viola Etinerante já começa a formar um público cativo e também desperta a curiosidade de muitos. Carlos Magno e Marcilene Gomes, mesmo com o frio da noite, se deslocaram da cidade à Camisão. Já estiveram em todas as edições. Flávio Machado, de Campo Grande, embora fã de pagode, marcou presença no local. Foi apenas ver. E gostou!

Fonte: ACS/AQUIDANANA

Início | 2009 | Julho