Você esta em Ações do Governo Fauzi /

Julho de 2009

14/07/2009 12:28:00

Karateca de Aquidauana conquista ouro



O katatê de Aquidauana continua evoluindo. No último final de semana, em Campo Grande, uma delegação do município, da Associação Ken Zen Kan, ficou em 5º lugar, na classificação geral, no Campeonato Estadual da modalidade. Vinte delegações participaram da competição.

Segundo a professora Bruna Rafaelle Caruzo, algumas delegações convidadas de outros Estados também compareceram, aumentando o grau de dificuldade para os participantes, entre eles o garoto Leonardo Andriotti, de Aquidauana, que confirmou sua ótima fase. Leonardo sagrou-se campeão estadual na modalidade kata.

No total os atletas de Aquidauana conquistaram 15 medalhas. A equipe foi composta por Leonardo e Ingrid Andriotti, Ranuelly, Nadielle, Bruna, Letícia, Andrey, Willian, Álvaro, Breno, Maicoln, Lincoln, Alexandre Gomes, Evellyn, Everton Luiz Henrique, Alex Sander, Alex Junior, Ellen, Olavio, Andrade e Vitor.

A professora Bruna destacou mais uma vez a importância do apoio dado pelo governo municipal, através da Fundação de Esportes (FEMA). Animada, acredita que o esporte em Aquidauana tem amplas condições de evoluir, chegando às primeiras posições no ranking do Estado. “Uma das maiores necessidades é apoio, o que não nos tem faltado”, concluiu.

Fonte: ACS/AQUIDAUANA

Início | 2009 | Julho