Você esta em Ações do Governo Fauzi /

Julho de 2009

15/07/2009 15:24:00

Prefeito volta a destacar apoios



Antes de viajar na manhã desta quarta-feira (15) para Campo Grande, o prefeito Fauzi Suleiman destacou o amplo apoio que a administração vem recebendo das bancadas estadual e federal de Mato Grosso do Sul e especialmente do governador André Puccinelli. “As portas estão frequentemente abertas”, disse.

O chefe do executivo está otimista em relação às emendas parlamentares. Uma boa soma de recursos está sendo pleiteada, na esfera federal, pelos deputados Waldemir Moka, Geraldo Resende, Antonio Carlos Biffi, Antonio Cruz e pela senadora Mariza Serrano. O senador Delcídio já tinha conseguido a liberação de R$ 1 milhão junto ao Ministério das Cidades.

Também estão reivindicando recursos para o município, via emendas, os deputados estaduais Jerson Domingos, Márcio Fernandes, Reinaldo Azambuja, Youssif Domingos, Maurício Picarelli, Pedro Kemp, Pedro Teruel e Amarildo Cruz. “Este empenho representa uma soma de apoio que há muito Aquidauana não tinha”, observou Fauzi.

No encontro com Puccinelli o chefe do executivo nomeou que a prioridade é desenvolver ações de infra-estrutura urbana, tais como pavimentação de vias urbanas, implantação do sistema de esgotamento sanitário e drenagem urbana, entre outras obras similares de interesse público. O governador prometeu empenhar-se pelo município.

Fonte: ACS/AQUIDAUANA

Início | 2009 | Julho