Você esta em Ações do Governo Fauzi /

Julho de 2009

15/07/2009 20:12:00

Copa Mercosul: Seduc vence três jogos


A Associação Atlética Seduc continua colhendo bons resultados no campo esportivo. Com sede em Anastácio, a entidade já venceu diversos torneios de futebol em Mato Grosso do Sul, nas categorias de base. Também tem feito história na revelação de craques. Um deles é o atacante Pedro Beda, atualmente no futebol holandês.

Na Copa Mercosul, que acontece em Dourados, com a participação de clubes de diversos municípios do Estado, a equipe anastaciana tem mostrado sua força. Na terça e na quarta-feira colheu apenas resultados positivos, nas categorias mirim e infantil.

Os resultados foram os seguintes: na categoria infantil, SEDUC 1 x 0 Sete de Setembro de Dourados; na categoria infantil: Seduc 7 x 0 Águia Dourada; SEDUC 2 x 0 Porto Murtinho. A equipe de Anastácio é dirigida pelo professor Wilson Santana.

Em recente visita ao prefeito de Aquidauana, Fauzi Suleiman (PMDB), o dirigente esportivo lembrou que 40% dos atletas das escolinhas da SEDUC são oriundos de Aquidauana. Reconhecendo o valor do projeto esportivo desenvolvido no município visinho, o Governo Municipal uniu-se em apoiar a caravana na Copa Mercosul.

Fonte: ACS/AQUIDAUANA com informações da CCS/Anastácio

Início | 2009 | Julho