Você esta em Ações do Governo Fauzi /

Julho de 2009

18/07/2009 15:40:00

Festival de Prêmios encerra Campanha do Agasalho



Um Festival de Prêmios, no próximo dia 24 de julho, estará encerrando a Campanha Agasalhe Quem Tem Frio, da Gerência de Desenvolvimento Social e Economia Solidária. O evento acontecerá na Associação Recreativa Paraguaia de Aquidauana (ARPA), a partir das 19 horas, distribuindo R$5.000,00 em prêmios.

As cartelas estão sendo vendidas a R$10,00 pelos funcionários do Governo Municipal e na Gerência Municipal de Desenvolvimento Social e Economia Solidária (GMDSES). A partir desta segunda-feira (20), as cartelas também estarão disponibilizadas na Farmácia Popular.

A Gerente Eva Enilde Franco Fernandes convida a população aquidauanense para participar deste festival e ressalta para os que ainda não colaboraram com a campanha, que com a aquisição de uma cartela, estarão revertendo o dinheiro para a doação de cobertores para as famílias da cidade.
A Campanha

A previsão da campanha é atender 3000 famílias, distribuindo um total de 4 toneladas de roupas arrecadadas. 500 kg de alimentos também foram arrecadados, sendo que os mesmos serão distribuídos para famílias carentes devidamente selecionadas pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).

Na próxima semana, os kits serão distribuídos nas aldeias e distritos de Aquidauana, sendo que a seleção das famílias que receberão os kits está sendo feita em parceria com a Gerência de Saúde, através dos agentes de saúde.

Para a realização desta campanha, o Governo Municipal e a GMDSES contaram com o apoio do 9º BEComb, Cejar, Instituto Educacional Falcão, Projeto CICA, Uniderp Interativa, Zornimat e Maximum.

Para Ercília Lemos, do núcleo de apoio a gestão da GMDSES, o apoio do 9º BEComb foi de suma importância e graças a ele as famílias puderam receber os agasalhos limpos e higienizados.

“Para nós, foi uma satisfação poder colaborar com a Campanha do Agasalho. Foi uma oportunidade de mostrarmos para a comunidade civil que o Batalhão também contribui nesse sentido. Já estamos preparados para colaborar com a próxima, vamos manter esta parceria” disse o comandante do 9º BEComb, tenente coronel Abílio Sizino.
 

Fonte: Agência de Comunicação

Início | 2009 | Julho