Você esta em Ações do Governo Fauzi /

Julho de 2009

21/07/2009 11:29:00

Conselho antidrogas define ações



O conselho Municipal Antidrogas (Comad) realiza nesta terça feira (21) uma reunião extraordinária para discutir ações e estratégias de trabalho junto às entidades ligadas a problemática das drogas, além de, definir a programação do conselho para o aniversario da cidade, a pedido do prefeito Fauzi Suleiman.
 
A frente da iniciativa está o pastor Carlos Gentil Vasconcelos. Entidades,
presidentes de bairros, igrejas e comunidade em geral estão convidados a participa. O encontro acontece a partir das 17h30 no Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação – Simted.  

A pauta de discussões inclui a participação do Conselho Estadual Antidrogas (CEAD) na agenda do aniversario da cidade. Segundo Gentil, já esta definida a palestra “Drogas uma nova realidade”, que será ministrada pelo Dr. Sergio Hafouche, no dia 13 de agosto, às 19h na Câmara Municipal de Aquidauana. 

Dentro das atividades do Comad está a homenagem a missionária Alzira Augusta de Albuquerque, falecida em novembro de 2003 durante a realização de um pedágio da igreja Peniel. Gentil lembra a luta de Augusta pela causa, que via “como um problema de todos”.  

Fonte: ACS/Aquidauana

Início | 2009 | Julho