Você esta em Ações do Governo Fauzi /

Julho de 2009

22/07/2009 12:38:00

Festa do Avivamento atraiu multidão



As Igrejas evangélicas não fazem festas juninas ou julinas, por conta de controvérsias teológicas. Mas, algumas costumam realizar celebrações neste período, algumas até com fortes semelhanças, especialmente no nordeste brasileiro. 

Em Aquidauana a Igreja Avivamento de Deus, pastoreada por Márcia Regina, realizou a sua versão de festa julina no último final de semana. Tinha praça de alimentação, sorteios de prêmios e muita música, na forma de louvor. 

Segundo a pastora Márcia mais de setecentas pessoas estiveram no local, na 7 de setembro, esquina com Marechal Deodoro. O prefeito Fauzi Suleiman (PMDB) e o seu vice, Vanildo Neves marcaram presença na “Festa do Avivamento”.  

Desde que assumiu seu mandato Fauzi tem falado do papel importante que as igrejas - independente da denominação - cumprem junto a vida do povo, fazendo com os que os valores, especialmente da família, não se percam.  

A Igreja Avivamento de Deus, que é uma denominação nova em Aquidauana, ganhou destaque no recente Campeonato Estadual de Futebol, quando estruturou uma torcida organizada. Com um perfil predominante jovem, faz parte do movimento pentecostal. 

Fonte: ACS/AQUIDAUANA

Início | 2009 | Julho