Você esta em Ações do Governo Fauzi /

Julho de 2009

22/07/2009 12:44:00

Gerência de Saúde implantará Ouvidoria em Aquidauana



Ouvir a população e saber a sua avaliação sobre os serviços de saúde oferecidos nas diversas unidades de saúde, este é o objetivo da implantação do Serviço de Ouvidoria na Saúde do município de Aquidauana que foi aprovado por unanimidade na última reunião do Conselho Municipal de Saúde realizada nesta segunda-feira (20). 

Na presença do gerente de Saúde e Saneamento, Paulo Reis, conselheiros municipais de saúde e do vereador Eulálio Barbosa da Comissão Permanente de Saúde da Câmara Municipal, o psicólogo Juliélson Leão - autor do projeto - fez a apresentação de seu trabalho que pode se tornar realidade em breve.
“Além de estimular a participação dos usuários, o Serviço de Ouvidoria vai dar a oportunidade das pessoas se manifestarem e avaliar os serviços de saúde da cidade”, explica Juliélson. 

Para o gerente de Saúde e Saneamento a implantação da ouvidoria democratizará  os serviços de saúde e dará resolutividade à procura dos usuários. “Além de fazer parte do pacto pela humanização da saúde que é nosso maior objetivo”, pondera o gerente. 

Fonte: ACS/AQUIDAUANA

Início | 2009 | Julho