Você esta em Ações do Governo Fauzi /

Julho de 2009

22/07/2009 15:11:00

Coordenadoria da Mulher oferece capacitação


A Coordenadoria da Mulher, dirigida por Jaqueline Messias, realiza nos próximos dias 23 e 24 de julho, quinta e sexta-feira, uma capacitação fundamental, considerando-se um dos problemas mais comuns enfrentados pela mulher em seu cotidiano, que é o da violência. “Violência, como enfrentá-la?” será o enfoque.

Funcionárias públicas municipais e estaduais, presidentes e membros de entidades relacionadas a temática, associações de moradores e bairros, comunidades aquidauanense e circunvizinhas estão convidados a prestigiar o evento que acontece na sala do Senac – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, no horário integral de 8h às 11h e 14h às 17h.

As temáticas “Situando a violência contra a mulher” e “Violência contra a mulher e a rede de enfrentamento” estão divididas em diversos sub-temas. Atuarão como ministrantes Valéria Mon´t Serrat, assessora da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para as Mulheres, e Roberta Schultz, professora e especialista em atendimento à mulher vitima de violência.

Segundo Jaqueline, existem mulheres que desconhecem a forma de agir diante de situações de preconceito e violência. “É importante a participação de mulheres dos diversos segmentos da sociedade, uma vez que, todas estão sujeitas a esse problema”. O evento tem entrada franca, participe.

Fonte: ACS/Aquidauana

Início | 2009 | Julho