Você esta em Ações do Governo Fauzi /

Julho de 2009

23/07/2009 11:54:00

Prefeitos trocam experiências na capital, hoje.



A Prefeitura de Campo Grande promove na próxima quinta-feira, 23 de julho, no auditório do Sebrae/MS, o I Encontro Nacional de Prefeitos Empreendedores 2009. Além de ter a parceria do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas empresas, o evento conta com o apoio da Frente Nacional dos Prefeitos - FNP.
O objetivo é reunir os 10 prefeitos vencedores do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor 2007 para divulgar as experiências bem sucedidas em todo o país. Cada administrador municipal fará uma palestra sobre a sua política premiada.

O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor é concedido a prefeitos e administradores regionais do Distrito Federal que tenham implantado projetos com resultados mensuráveis de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de micro e pequenas empresas (MPEs) contribuindo, assim, para o crescimento econômico e social de seus municípios.

O objetivo do prêmio é sensibilizar os municípios brasileiros para a importância de sua implantação em âmbito local e valorizar projetos que já tenham incorporado essas premissas.

"Acreditamos que a troca de experiências de políticas bem-sucedidas na administração publica em nosso país é fundamental, pois tal sinergia ajudará a difundir, entre os demais prefeitos participantes, o empreendedorismo inovador como alternativa sustentável na gestão de seus municípios", considerou o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, anfitrião do seminário.

Fonte: Portal MS

Início | 2009 | Julho