Você esta em Ações do Governo Fauzi /

Julho de 2009

27/07/2009 18:21:00

Blitz educativa: Jovens se manifestam sobre projeto



A realização da blitz educativa – Poluição Sonora: um crime à Saúde e ao Meio Ambiente nesta segunda-feira (27) atraiu a atenção de várias pessoas que transitavam entre a Estevão Alves Côrrea e a Sete de Setembro no Centro de Aquidauana. Os jovens, segmento da sociedade que curte uma boa balada e som alto nos fins de semana demonstram estar conscientes quanto aos males que isso pode causar à saúde humana.

O jovem Yuri Marinho de 19 anos apesar de curtir uma “baladinha” nos fins de semana com os amigos admite que falta educação para o jovem no que diz respeito as normas de sonorização. Ele considera desnecessário o som alto para se divertir. “Tem que ter regras, limite e principalmente consciência para não perturbar outras pessoas”.

O coordenador da Juventude, Eliakim Oliveira, afirma que mais uma vez o governo municipal sai na frente com a proposição de projetos que trarão benefícios para a sociedade aquidauanense. Ao acompanhar os trabalhos da GESAU durante a blitz, Eliakim se comprometeu a levar informações do projeto para as escolas, universidades e demais segmentos da juventude. “Muito importante essa conscientização antes de intervir e aplicar a legislação, a equipe está de parabéns”, finalizou.

Fonte: ACS/AQUIDAUANA

Início | 2009 | Julho