Você esta em Ações do Governo Fauzi /

Julho de 2009

28/07/2009 13:42:00

Grupo teatral espírita se apresentou em Aquidauana



“Queridos amigos, desde que morri esta é a primeira carta que vos escrevo”. Esta longa frase é o título de uma peça teatral que tem alcançado grande repercussão no meio da comunidade espírita do Estado de Mato Grosso do Sul.

No último domingo ela foi apresentada pela Companhia Arte Boa Nova, no anfiteatro do campus I da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), para uma platéia que lotou o ambiente.

Segundo Daniel Flores, ex-ator do grupo, a peça traz ensinamentos básicos, corrigendas e reflexões marcantes, de grande relevância para os hábitos dos espíritas atuais. O enfoque do pós-morte está no centro do trabalho.

“Queridos amigos... começando pelo título já evidencia novidades agradáveis”, lembra Janete Mianuti referindo-se ao trabalho do grupo Arte Boa Nova, que tem vinte anos de existência e contabiliza centenas de apresentações.

A presença do grupo contou com o apoio do Governo Municipal e a iniciativa de trazê-lo foi do Centro Espírita Amor e Caridade, estabelecido em Aquidauana desde o dia 17 de março de 1986.

ACS/AQUIDAUANA

Início | 2009 | Julho