Você esta em Ações do Governo Fauzi /

Junho de 2009

30/06/2009 11:51:00

Governo Municipal Homenageou servidora da GESAU



Com 27 anos de serviços prestados na Saúde de Aquidauana, a técnica de enfermagem Rosa Sizuko Oshiro recebeu na última sexta-feira (26) no Centro de Especialidades Médicas (CEM) uma placa de reconhecimento pela excelência nos resultados de seu trabalho.

Atualmente atuando na Estratégia de Saúde da Família no Bairro Alto, Rosa é uma das poucas profissionais que abre a unidade de saúde antes das 6 da manhã. “Quando eu saio pra visitar as unidades eu passo primeiro lá porque eu sei que já tem o cafezinho bem cedo”, afirma o gerente de Saúde e Saneamento Paulo Reis. Entre outras qualidades está também a determinação e a vontade de trabalhar pelas pessoas que a procuram na unidade de saúde. “A Rosa tem um coração maior que ela”, revela o gerente.

Na placa, entregue pelo prefeito Fauzi Suleiman (PMDB), ficou explicita a demonstração do sentimento de reconhecimento pelo trabalho da profissional. “O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis”, citação de Fernando Sabino grifada na placa entregue pelo chefe do executivo municipal.

Esta não é a primeira vez que Rosa Oshiro é homenageada. No último dia 18 ela esteve em uma sessão solene na Assembléia Legislativa para receber o diploma “Kasato Maru” em homenagem a imigrantes japoneses que contribuíram para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul. A proposição foi do deputado Mauricio Picarelli (PMDB).

Fonte: Agência de Comunicação Social

Início | 2009 | Junho