Você esta em Ações do Governo Fauzi /

Julho de 2009

28/07/2009 19:34:00

FEMA e Erso Gomes homenageam atletas



Como forma de homenagear todos que participaram dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS), a Fundação de Esportes e a direção da Escola Municipal Erso Gomes realizam no próximo dia 30, quinta-feira, às 8 horas, na quadra da escola, a entrega de medalhas e troféus aos atletas que representaram Aquidauana.

Da escola, três atletas participaram nas categorias natação, atletismo e tênis de mesa, respectivamente, Cristiano Nunes Quevedo da Silva, Kennedy Aguilar Pereira da Silva e Jéssica Vilalba Luiz.

Na modalidade tênis de mesa a atleta Jéssica ficou com o 2º lugar, perdendo para a atual campeã brasileira. Jéssica e a técnica Vanilda Ferreira da Silva serão congratuladas com troféu e medalha oficial do JEMS.

O aluno Anderson Lopes Maia, por não portar identidade foi impedido de participar, mas também será homenageado. Anderson disputaria a modalidade arremesso de peso e dardo e segundo o diretor adjunto da escola Rene do Carmo, “tinha muitas chances de vitória”.

Para o professor Rene, a apoio da Fema e do governo municipal foi fundamental para a participação dos alunos. “Quero agradecer o empenho dos nossos professores de educação física e da administração”, anota.

Fonte: ACS/AQUIDAUANA

Início | 2009 | Julho