Você esta em Ações do Governo Fauzi /

Julho de 2009

29/07/2009 19:03:00

Bonito vai ferver no inverno!



O Festival é de inverno, mas a cidade vai ferver. A partir desta quarta-feira (29), Bonito que localiza-se a aproximadamente 195 km de Aquidauana, transforma-se até 02 de agosto na capital cultural do Estado. Expressões artísticas de teatro, dança e circo, músicas de diversos estilos, com nomes renomados e expressões regionais fazem parte do caldeirão do evento.

A universalidade da pequena/bela cidade, impõe um projeto desta dimensão. Vanessa da Mata, Seo Jorge, Caetano Veloso e Elba Ramalho, que faz o show de abertura, hoje, e nomes regionais como a banda Rulerage, Curimba e Haiwwana e os artistas Aurélio Miranda e Evelyn Lechuga, podem representar vertentes musicais diferentes, mas Bonito é terra de toda gente.

O prestígio no evento aos valores da terra vai além do convencional. Roberto Higa, ícone da fotografia sul-matogrossense e o grupo ACABA, um dos pioneiros de ritmos e sons que caracterizam o Estado, receberão justa homenagem.

Enquanto Aquidauana não tem uma festa que seja a sua cara, conforme é desejo de muitos – inclusive do prefeito Fauzi Suleiman (PMDB), muitos aquidauanenses estarão em Bonito, para uma festa que é cara de Bonito, um lugar freqüentado por gente de todo o mundo. Por isto, se o FESTIN, posteriormente, incluir entre os cantores de seu programa intérpretes internacionais, não deixará de ter um evento com a sua cara.

Fonte: ACS/AQUIDAUANA

Início | 2009 | Julho