Você esta em Ações do Governo Fauzi /

Julho de 2009

30/07/2009 14:34:00

X FESTIN tem rock regional no sábado


A banda Haiwanna apresenta o trabalho “Herrar é Umano” no 10º Festival de Inverno de Bonito. O show acontece no sábado (1º), às 21h, no palco Fala Bonito da Praça da Liberdade.

Batizada com uma palavra de origem chinesa que significa “paz” e “harmonia”, Haiwanna faz parte do cenário roqueiro sul-mato-grossense desde o final de 1997. Com dez anos de estrada, Haiwanna lançou seu mais recente cd, “Herrar é Umano”, em 2008, com incentivo do Fundo de Investimentos Culturais (FIC-MS), do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Integram a banda Haiwanna Hugo Roberto da Silva Carneiro (vocalista, com experiência de mais de 12 anos como integrante de banda, também fez parte do “Projeto Arquivado” no estado do Paraná e ”Baseado em Rock”); Ernani Junior, conhecido como Juninho (bateirista, músico com participação em bandas de rock, entre elas “Rivers” e “A9”) e Marcus Dinis Câmara (baixista, tocando desde 1996 em bandas de rock e grupos folclóricos de Campo Grande, como o “Grupo Folclórico Sarandi Pantaneiro”, da UFMS).

Haiwanna foi também uma das bandas fundadoras da ABROCK/MS - Associação das Bandas de Rock de Mato Grosso do Sul, que hoje conta com mais de sessenta bandas associadas desenvolvendo um trabalho voltado para a produção própria de bandas de rock em todo o estado e promovendo eventos beneficentes na capital.

Entre as últimas apresentações da banda estão os projetos Rock no Horto, Show na Praça e o Estação Cultura na Concha Acústica Helena Meireles, em 2005 e 2006. A banda ainda se apresentou em várias cidades do interior do Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo com suas músicas próprias. No ano passado, fez apresentação no Cena Som, da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.

Fonte: acs

Início | 2009 | Julho