Você esta em Ações do Governo Fauzi /

Julho de 2009

30/07/2009 13:36:00

Fauzi e Selma prestigiam Arraiá do CAPS



A primeira edição do Arraiá do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) realizado na última quarta-feira (29) foi um verdadeiro sucesso. Além das tradicionais barracas, com comidas típicas variadas e apresentação teatral com o grupo Ensinarte, os pacientes demonstraram boa performance ao dançarem quadrilha.

Presente no evento, o prefeito Fauzi Suleiman (PMDB) fez questão de ressaltar a importância da unidade para a saúde dos pacientes. “Vim trazer um abraço e ao mesmo tempo compartilhar este momento de alegria com vocês”, disse o prefeito. Fauzi parabenizou também o trabalho realizado pela equipe de profissionais que atuam na unidade. “Tenho certeza que nossos colaboradores tem um grande carinho pelo trabalho que fazem por vocês”, ressaltou.

A primeira dama Selma Suleiman também prestigiou o arraiá ao lado da irmã Sandra Reis que representava o gerente de Saúde e Saneamento Paulo Reis. Selma reforçando as palavras de Fauzi disse estar convicta da dedicação dispensada aos pacientes pelos profissionais que ali atuam. “Eles gostam de vir e ficar aqui porque tem uma equipe que os trata com amor e dedicação”, salienta.

A enfermeira Martha Goulart, coordenadora do Núcleo de Média e Alta Complexidade da Gerência de Saúde e Saneamento, destacou a importância da participação dos familiares dos pacientes nas festividades e lembrou que se tratava do I arraiá de muitos que virão.

O CAPS atende mais de duzentas pessoas e oferece oficinas de bordados, tapeçaria, pinturas e cultivo de horta. A equipe multidisciplinar é formada por psicólogo, psiquiatra, terapeuta ocupacional, assistente social, enfermeira, técnicos em enfermagem e um profissional de educação física que promove atividades físicas para os pacientes durante a semana.

Fonte: acs

Início | 2009 | Julho