Você esta em Ações do Governo Fauzi /

Julho de 2009

30/07/2009 18:53:00

Erso Gomes: Fauzi confere obras



O prefeito Fauzi Suleiman (PMDB) visitou na manhã desta quinta-feira (30) a Escola Municipal Erso Gomes, para participar da solenidade de homenagem aos atletas que participaram dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS). Quatro atletas da escola foram homenageados, sendo que a aluna Jéssica Vilalba destacou-se por ter ficado em terceiro lugar na modalidade tênis de mesa.

Fauzi aproveitou a visita à escola para conferir as melhorias que estão sendo realizadas no prédio da escola que possui o maior número de alunos da Rede Municipal de Ensino de Aquidauana, atendendo cerca de mil cento e vinte crianças. O prefeito conferiu as obras ao lado da chefe de gabinete da Gerência de Educação (Gemed) – professora Silvana Lopes e da diretora da escola – professora Maria Solidade.

Dentre as melhorias que estão sendo realizadas na escola, destaque para a pintura da fachada, aquisição de novos bebedouros e reforma dos banheiros. Os trabalhos de reforma do parque infantil e de poda das árvores serão os próximos passos dos trabalhos de reforma da escola.

O prefeito visitou ainda, no horário do intervalo, a Cantina da Escola e acompanhou o trabalho das merendeiras, que receberam na última semana capacitação da Escola de Governo, que foi ministrada pela nutricionista da Gemed – Jadiana Baez Bambil. Enquanto o prefeito visitava a cozinha, as crianças recebiam sua alimentação.

Para a Diretora do Erso Gomes, as melhorias que estão sendo realizadas na escola estão deixando a comunidade escolar e os pais dos alunos muito satisfeitos, pois todos percebem a preocupação da direção da escola e do Governo Municipal em receber os alunos de forma acolhedora e receptiva. “Toda a comunidade já enxerga as melhorias que a escola recebeu”, disse.

A Escola Erso Gomes atende crianças da Vila Santa Terezinha, do Bairro da Serraria, da Vila 40, da Vila São Pedro, da Vila São Francisco, da Vila Pinheiro e também do Bairro Guanandy.

Fonte: ACS/AQUIDAUANA

Início | 2009 | Julho