Você esta em Ações do Governo Fauzi /

Fevereiro de 2012

04/02/2012 19:49:00

Prefeito Fauzi prestigia posse do novo juiz, Dr Fernando Cury




O prefeito Fauzi Suleiman (PMDB) acompanhou no final da tarde desta sexta-feira (03) a posse do juiz da 1ª Vara Civil de Aquidauana, Dr Fernando Cury. O magistrado já foi titular das comarcas de Caarapó e Três Lagoas.

Durante a solenidade de posse, presidida pelo diretor do Fórum, Dr. Giuliano Martins, o novo juiz recebeu as saudações de boas vindas. “É com alegria que apresento Dr. Fernando que vai integrar o quadro de magistrados do município. Tenho certeza que a sociedade ficará feliz em recebê-lo”, disse.

O titular da 2ª Vara Civil Dr. José de Andrade Neto elogiou o colega e a cidade. “Com certeza a comarca de Aquidauana é a melhor e não existe cidade melhor para se viver do que esta. Além de uma comarca estruturada, a cidade e o povo são acolhedores. Posso dizer que a cidade e a magistratura ganham um excelente juiz”.

Para o prefeito Fauzi a 1ª vara civil e Aquidauana foram contemplados com um juiz competente e ético. “Quero me colocar à disposição e contribuir para o debate mantendo um judiciário forte e que atenda os anseios da população”.

Em seu discurso, o recém-empossado Dr. Fernando comentou as expectativas. “Esse é um dia muito feliz, sempre almejei trabalhar em Aquidauana – cidade jovem, alegre e hospitaleira. Quero trabalhar com ética e moral sempre baseados com conceitos que aprendi com meus pais além de honrar a toga e a magistratura como jurei”.

Segundo Cury, o juiz precisa dar atenção para o cidadão. “Com meu trabalho quero chegar o mais próximo que a sociedade espera, dar praticidade nos processos, atender a todos com retidão e ser justo”, findou.

Participaram da solenidade o Vice Presidente OAB/MS 3º Subseção Aquidauana, Severino Alves de Moura, o presidente de Câmara Municipal de Aquidauana, Clézio Fialho, gerentes municipais, vereadores, membros da sociedade civil, convidados e familiares.



Fonte: Agecom/Carolina Acosta

Início | 2012 | Fevereiro