Você esta em Ações do Governo Fauzi /

Fevereiro de 2012

07/02/2012 11:23:00

“Apoio do prefeito Fauzi é fundamental”, afirma técnico do Azulão




“O apoio da prefeitura de Aquidauana, do prefeito Fauzi é essencial. Sem esse apoio não seria possível estar onde estamos”, afirmou Mauro Marino, técnico do Aquidauanense, que recentemente recusou três convites de outras equipes para continuar desempenhando um bom trabalho frente ao Aquidauanense que historicamente irá disputar este ano a Copa do Brasil.

O Aquidauanense entra em campo neste sábado (11) às 16 horas, em partida de estréia no Campeonato Estadual de MS. O jogo acontece no Estádio Municipal de Aquidauana e os ingressos podem ser adquiridos ao custo de R$10,00, lembrando que idosos e estudantes pagam meia entrada.

“Tudo pronto! Hoje realizamos o registro dos jogadores. Esse primeiro jogo em casa devemos ganhar, pra sairmos pro jogo de volta com três pontos. Também estamos com respeito maior porque vamos estar na Copa do Brasil”, analisou o presidente da equipe João Garcia.

Com trabalhos semanais alternados, a equipe do Aquidauanense realiza ao longo desta semana um trabalho de decisão, hoje pela manhã realizaram atividade na Prainha Anastácio, no fim da tarde realizam treino no campo do 9º Batalhão de Engenharia e Combate Carlos Camisão e na quinta-feira acontece o treino de decisão quando possivelmente Mauro deverá decidir a seleção titular.

Em um fato inédito o Aquidauanense estará muito bem representando o município na Copa do Brasil 2012 e isso se deve ao bom desempenho de toda equipe, somado ao apoio e incentivo do prefeito Fauzi, da torcida e de empresários que também depositaram confiança e apoio ao time.

É válido ressaltar que o prefeito Fauzi Suleiman (PMDB) desde o início de seu mandato dedica uma atenção especial aos desportistas e eventos esportivos de Aquidauana, sempre com total apoio para que o melhor seja feito. E não foi diferente com o Aquidauanense, que ao longo do campeonato contou com a presença do prefeito na arquibancada formando uma corrente positiva.


Fonte: Agecom/Priscila Barbiéri

Início | 2012 | Fevereiro