Você esta em Ações do Governo Fauzi /

Fevereiro de 2012

15/02/2012 12:53:00

AABB Comunidade retoma atividades em março





O prefeito Fauzi Suleiman recebeu na manhã desta quarta-feira (15) em seu gabinete o gerente do Banco do Brasil, Carlos Lopes. Em pauta o importante projeto AABB Comunidade.

O projeto, desenvolvido na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) em parceria entre a Prefeitura Municipal de Aquidauana e o Banco do Brasil, pode acolher ate 110 crianças.

Prefeito e gerente discutiram, ainda, a possibilidade de estruturar critérios para que haja mais interesse dos alunos e dos pais dos mesmos, para que os alunos realmente permaneçam no curso durante todo ano.

Considerado de grande importância, uma vez que atende crianças em vulnerabilidade social no contra turno escolar, o AABB Comunidade teve um investimento da prefeitura de Aquidauana só no ano passado de R$75 mil.

Este ano assume a coordenação do projeto a professora Stella Rita Lima Celestino. Além de Stella estão empenhados neste projeto, diretamente, mais seis servidores municipais.

“É um esforço gigantesco tanto do Banco do Brasil quanto da Prefeitura para manter esse projeto importante”, destacou o prefeito Fauzi.

O AABB Comunidade inteiramente gratuito funciona no período matutino e acolhe crianças de 07 a 17 anos de idade. Este ano o projeto deve ter inicio na primeira semana de março.

Participaram ainda da reunião o gerente de Educação, Ordalino Cunha, a chefe de gabinete do prefeito Luzia Cunha, a secretária da AABB, Ana Lídia, na ocasião representando o presidente da Associação, Manoel Macena, e Silvana Lopes, chefe de gabinete da Educação.



Fonte: Agecom/Priscila Barbiéri

Início | 2012 | Fevereiro