Você esta em Ações do Governo Fauzi /

Agosto de 2009

31/08/2009 21:09:00

Educação define linhas do desfile



Após se reunir na semana passada com representantes de entidades públicas e privadas para definir estratégias a serem adotadas para a realização do desfile cívico militar em alusão a Independência do Brasil que será realizado na Rua Sete de Setembro na próxima segunda-feira (07), a gerente de Educação Luzia Eliete Cunha já tem várias ações definidas.

Segundo ela, a pontualidade é uma das intenções do evento que iniciará as 07h30 com o hasteamento das bandeiras em frente ao prédio da PRF – Polícia Rodoviária Federal seguindo com o desfile das instituições a partir das 08h. “O enfoque é o resgate ao civismo e a valorização do amor pela pátria por parte do cidadão brasileiro, enfatizando as cores verde e amarela”, explica a gerente.

Entre as instituições confirmadas estão: o 9o Batalhão de Engenharia de Combate – Carlos Camisão, Corpo de Bombeiros, Brigada Municipal PREV FOGO, Pelotão Esperança, Patrulha Mirim, Projeto Florestinha de Aquidauana e Anastácio, Escola Municipal Erso Gomes, Escolas Estaduais Felipe Orro - Cel. José Alves Ribeiro e Dóris Mendes Trindade; Centro de Apoio Especializado a Criança (CAIC), e a Escola Indígena Lutuma Dias representando as demais escolas indígenas. Entre as fanfarras se apresentam a do Instituo Educacional Falcão, Banda Nova Geração e Banda Dóris Mendes Trindade da Escola Teodoro Rondon de Anastácio.
ACS


Início | 2009 | Agosto