Você esta em Ações do Governo Fauzi /

Agosto de 2012

09/08/2012 15:38:00

Centro Comercial Barrakeche ganha Academia de Saúde





Aconteceu na manhã desta quinta-feira (09), no Centro Comercial Barrakeche “Abdala Maksoud” a solenidade de autorização da abertura do processo licitatório para construção de uma Academia da Saúde num dos mais tradicionais pontos comerciais de Aquidauana.

O evento faz parte das festividades alusivas aos 120 anos de Aquidauana que tem como tema “Aquidauana, 120 anos de História, Memória e Glórias”. Na oportunidade foram autorizados ainda, a reforma da Unidade de Saúde do Distrito de Piraputanga e também a implantação de uma Academia da Saúde na Vila Bancária.

Em nome dos comerciantes do Barrakeche, a primeira presidente eleita Rosana dos Santos Rodrigues fez questão de agradecer a equipe da Prefeitura por atender a reivindicação. “Este era um grande sonho dos comerciantes aqui do Barrakeche. Com esta academia, além da pista de caminhada, a população aqui terá espaço adequado para prática de atividade física”, pontuou.

O gerente de Saúde, Francisco Roberto Rossi, lembrou que os recursos para a obra já estao assegurados por emendas parlamentares dos deputados Alcides Bernal e Paulo Duarte. “Este recurso já está a disposição da Prefeitura. Só necessitamos agora licitar as obras para iniciar os serviços”, disse.

“O nosso desejo é que esta academia esteja sempre repleta de pessoas, famílias inteiras usufruindo deste bem público e que sejam mais felizes. Este é um investimento na qualidade da vida das pessoas, que o governo atual tanto tem se preocupado em oferecer à população desta cidade”, acrescentou o gerente da pasta.

Participaram da cerimônia os gerentes municipais Cida Lemos (Desenvolvimento Agrário), Carlos Cabral (Comunicação), Rangel Castilho (Cultura), o vice-presidente do Barrakeche Jair; o comerciante Dom Marquito, entre outros.

Na oportunidade o gerente de Saúde, Francisco Roberto Rossi, assinou a autorização para abertura do processo licitatório para reforma e ampliação da Unidade de Saúde do distrito de Piraputanga; e também academias da saúde para a Vila Bancária e distrito de Piraputanga.

Fonte: Agecom/Helder Lima

Início | 2012 | Agosto